Eduardo Braide faz campanha no Retiro Natal

foto-5-eduardo-braide-e-recebido-com-festa-no-retiro-natal

O candidato à prefeitura de São Luís, Eduardo Braide, esteve fazendo ato de campanha no Retiro Natal, nesta segunda-feira (10). O candidato voltou a percorrer as principais ruas do bairro, localizado na região do Monte Castelo, para agradecer os votos conquistados no primeiro turno das eleições.

Eduardo Braide cumprimentou moradores e reafirmou seu compromisso com a população, ao dizer que quer ser prefeito de São Luís para governar, elegendo prioridades em todas as áreas.

Ao final da caminhada, Eduardo Braide fez questão de agradecer mais uma vez todo o apoio que tem recebido. “Não tenho palavras para descrever a sensação que sinto nesse momento, quando recebo o carinho de crianças, jovens, homens e mulheres de todas as idades. Estou mais forte, pronto para enfrentar os desafios que teremos pela frente. Juntos faremos de São Luís uma cidade muito melhor”, finalizou.

2 pensou em “Eduardo Braide faz campanha no Retiro Natal

  1. Não vamos permitir a volta dessa oligarquia a prefeitura municipal de São Luis, fora sarneys, Murad, Dualibe e carcamanos e play boy chamado Braide. o povo de São Luis não merece

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *