“Eduardo Braide foi à casa de Roseana Sarney pedir apoio”, dispara Adriano

adrianosarney

O deputado estadual Adriano (PV) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa para afirmar que o deputado Eduardo Braide, candidato a prefeito de São Luís, buscou apoio do seu grupo político, e mais ainda, foi até a casa da sua tia, ex-governadora Roseana Sarney, pedir o apoio da peemedebista. O neto de Sarney diz que Braide mente a ao dizer que não buscou nenhum grupo político.

“Por compromisso com a verdade, subo a esta tribuna para rebater algumas atitudes do candidato Eduardo Braide. […] A verdade é só uma: o deputado Eduardo Braide no primeiro turno buscou o apoio do grupo Sarney, do deputado Adriano Sarney, para que o PV o apoiasse. Buscou o apoio do PMDB através do senador João Alberto. E lá tinha testemunhas, tinha câmeras. Foi até a casa da ex-governadora Roseana Sarney pedir apoio. O meu compromisso é com a verdade. Ele tenta se dar bem passando para o público que é independente e nunca buscou apoio de nenhum grupo político”, afirmou.

 

10 ideias sobre ““Eduardo Braide foi à casa de Roseana Sarney pedir apoio”, dispara Adriano

  1. É isso aí deputado Adriano Sarney. Tenho como opinião que na política deve haver posicionamentos, tem que assumir a identidade. Não se pode utilizar subterfúgios. Não pode utilizar o discurso fácil. Não se pode não se dar nomes aos bois e encontrar uma acolhida para Deus e o diabo na terra do sol. A política tem posição. Eufemismo é que não é posição política.

  2. Cada dia que passa Adriano Sarney vem mostrando o grande representante que é do povo maranhense. Fico feliz com voto confiado. Vamos pra cima desses políticos mentirosos!

    #adrianosarneygovernador

  3. BOTEI FÉ, DEPUTADO. ABAIXO AO COMUNISMO NO MARANHÃO! CHEGA DE GOVERNO MENTIROSO, POLÍTICO MENTIROSO. QUEREMOS UMA POLÍTICA SÉRIA E JUSTA

    #adrianomerepresenta

  4. Queria saber o que tem haver em pedir apoio… Seja qualquer tipo de benefício em elevar o crescimento da cidade, qual o problema em pedir ou receber apoio? A questão é o crescimento da cidade e não quem está apoiando quem ou q partido está apoiando… Aff cada uma…
    #porumasaoluismelhor

    • Pedir apoio pode, agora mentir dizendo q não pediu, pra passar a imagem de independente, q não faz parte da velha política, dos conchavos, é no mínimo achar q o eleitor é idiota!!!! Braide se perdeu e a população já percebeu!!! Edvaldo conquistou meu voto!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *