Flávio Dino reconhece papel de Weverton e Jerry na reeleição de Edivaldo

flavioedivaldomarciowevertonA reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior foi bastante comemorada pela chapa formada pelo PDT/PCdoB. As duas legendas, comandadas pelos presidentes Weverton Rocha e Márcio Jerry, capitanearam uma ampla e vitoriosa aliança. Em discurso na Praça Dom Pedro II na noite de ontem, o governador Flávio Dino reconheceu o trabalho de ambos para a vitória neste segundo turno.

“Quero agradecer muito a todos os aliados. Saúdo dois amigos muito queridos. O presidente Márcio Jerry que lutou muito para que esse momento fosse possível. E o presidente do PDT, meu amigo e companheiro Weverton Rocha que liderou essa grande vitória”, disse Dino.

Ele ressaltou que fez questão de homenagear todos os partidos que compuseram a coalizão para a reeleição de Edivaldo Holanda Júnior em nome dos presidentes do PDT e do PCdoB porque como eles são importantes para a aliança, eles são muito atacados.

“Mas momentos como esse curam todas as feridas. Weverton e Márcio, façam com que a gente mire o futuro com otimismo, com esperança, com fé em Deus no povo do Maranhão para que a gente possa ter novas vitórias”, ressaltou o governador.

2 pensou em “Flávio Dino reconhece papel de Weverton e Jerry na reeleição de Edivaldo

  1. (…) ” Saúdo dois amigos muito queridos.” (…)

    Weverton Rocha, AMIGO DE FLÁVIO DINO ?!?!? WEVERTON É APENAS UM IMPOSITOR POLÍTICO – para quem conhece O VERDADEIRO FLÁVIO DINO (e não essa etiqueta que está AI), sabe o quanto doi ENGOLIR O ESPERTO DEPUTADO PEDETISTA.

    Talvez o governador fosse AMIGÃO DE WEVERTON se esse fosse o SEU ARTICULADOR POLÍTICO.

    E CUIDADO COM O HOMEM, “o seu partido” (o PDT de Wevweton) é QUEM COMANDA SÃO LUIS. Esse era um dos temores de Flávio no segundo turno: UM BECO ESCURO E SEM SAIDA.

    SE FOR ASSIM (…) Marcio Jerry ADORA WEVERTON ROCHA. Rs…

    Marco Antonio Carvalho Diniz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *