Pesquisa Exata: Edivaldo lidera com 10 pontos de vantagem

A pesquisa do Instituto Exata, contratada pela TV Guará, mostra o candidato Edivaldo Holanda Júnior (PDT) com uma liderança de 10 pontos de vantagem. Assim como nas outras pesquisas, é preciso levar em consideração os votos válidos, e não a pesquisa estimulada. Ou seja, a liderança leva em consideração apenas os votos nos candidatos, desconsiderando brancos e nulos.

img-20161026-wa0066

Edivaldo tem 55% contra 45% de Eduardo Braide (PMN). Nem a TV Guará, com sua campanha aberta em favor de Braide consegue esconder a liderança de Edivaldo.

A pesquisa Exata/TV Guará ouviu 800 pessoas entre os dias 19 e 21 de outubro e está registrada na Justiça Eleitoral sob o número MA-08089/2016. A margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos e o grau de confiabilidade é de 95%.

Rejeição 

Braide também já é o mais rejeitado na pesquisa Exata e atinge patamares que impossibilitam o avanço para ser eleito. O candidato do PMN é rejeitado por 41%, enquanto Edivaldo é rejeitado por 35%. Poderiam votar nos dois 19% e 5% não votam em nenhum.

Aprovação do governo Flávio

img-20161026-wa0068

A aprovação do governo Flávio Dino alcance ótimo patamar, de acordo com a Exata. O governo do comunista é aprovado por 62% dos ludovicenses, enquanto 33% não aprovam.

1 pensou em “Pesquisa Exata: Edivaldo lidera com 10 pontos de vantagem

  1. ainda bem que colocou a favor do EDVALDO, se não, coitado da exata/ guará, agora sim, tudo vai bem, tudo vai muito bem, tá vindo a pesquisa do ibope a pesquisa oficial espero que ela deixe todos bem, tudo vai muito bem, espero que independente do resultado seja postado aqui nesse blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *