Sarneysmo de Eduardo Braide repercute na Folha de São Paulo

Repercutiu nacionalmente o discurso do deputado Adriano Sarney (PV) na tribuna da Assembleia Legislativa. A Folha de São Paulo trouxe hoje em destaque a informação de que o candidato à Prefeitura de São Luís, Eduardo Braide, procurou o apoio do grupo Sarney no primeiro turno das eleições. “O deputado estadual (…) foi à tribuna da Assembleia Legislativa para desmentir Braide”, diz o texto da nota.

whatsapp-image-2016-10-19-at-08-03-28

Nos últimos dias, Eduardo Braide vem tentando colar em Edivaldo o absurdo rótulo de sarneysista, mesmo o atual prefeito tendo em seu arco de alianças o PCdoB, partido do governador Flávio Dino e que representa hoje a principal oposição a esse grupo político. Em entrevista à Rádio Difusora FM na manhã de ontem (18), Edivaldo foi categórico ao afirmar que está com Flávio Dino e não com o grupo Sarney. No programa eleitoral exibido à noite, o candidato à reeleição reafirmou o posicionamento e provocou o adversário: “Diga onde estava nas eleições de 2014, quando eu apoiei o governador Flávio Dino”, desafiou.

Vale lembrar: em 2014, quando Eduardo Braide se elegeu deputado estadual pelo PMN, seu partido apoiava Lobão Filho (PMDB), representante do grupo Sarney e que perdeu a eleição para Flávio Dino.

2 pensou em “Sarneysmo de Eduardo Braide repercute na Folha de São Paulo

  1. O desespero é grande, não votei no primeiro turno por está trabalhando no interior, mais votarei no 33, assim como todos que estavam trabalhando na grande vitória de Barreirinhas.

  2. Desesperado é Braide que saiu pedindo ajuda pra todo mundo PT, Bira, Sarney, o tio do sorvete… Só que ele foi fazer a besteira soltar propagandas politicas falando que não recebeu apoio dos sarneys, ai eles “Ah é?”
    Não entendo esse povo que ainda apoia o 33, Braide disse q nunca procurou ninguem, nunca buscou ajuda ou foi ajudado, que é independente, é MENTIRA. Diz que teve uma grande gestão na Caema, é MENTIRA, gestão marcada por praias sujas já comprovadas pelo Ministério Publico e UFMA (é só procurar em uma ferramenta mt legal chamada google, tem documentos, notas oficiais e tudo mais), gestão marcada por greve dos trabalhadores. Foi Secretario de Orçamento Participativo na gestão Castelo, gestão esta que realmente deixou a cidade jogada e ainda com rombos enormes, atraso em pagamentos de fornecedores, de funcionários e por ai vai). Depois de tudo isso, de todas essas provas Braide ainda nega tudo.
    Quem depois disso ainda segue ele só pode ser burro e/ou ta recebendo um dinheirinho e/ou ta esperando um cargo na prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *