Atenção para os horários das provas do Enem

enemOs estudantes que farão as provas do Enem neste final de semana devem ficar atentos para os horários de fechamento dos portões Os portões serão abertos às 12h e fechados às 13h, no horário de Brasília. As provas começam 30 minutos após o fechamento dos portões.

Ou seja, para os maranhenses, os portões abrem às 11h e o horário limite para chegarem ao seu local é 12h (horário local). Os candidatos sabatistas – que guardam o sábado por motivos religiosos – devem chegar nos mesmos horários dos demais e serão acomodados em salas separadas até as 18h (horário local), quando podem iniciar a prova.

As provas do Enem serão aplicadas nos dias 5 e 6 de novembro em 1.727 municípios e no Distrito Federal. No primeiro dia, os candidatos terão 4h30 para responder a 90 questões das áreas de ciências humanas e suas tecnologias e de ciências da natureza e suas tecnologias. No segundo dia serão 5h30 para as provas de redação, linguagens, códigos e suas tecnologias e matemática e suas tecnologias. No total, 8.627.195 pessoas se inscreveram para o exame.

4 ideias sobre “Atenção para os horários das provas do Enem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *