Fábio Gentil entra na briga pela presidência da Famem

fabiogentilO prefeito eleito de Caxias, Fábio Gentil (PRB), conversou com o titular do Blog e garantiu que é, de fato, candidato à presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem). Antes, Gentil, só havia sido lançado pelo deputado federal Cléber Verde (PRB), mas agora, assumiu a campanha e se movimenta de maneira intensa.

Gentil participa de evento na Confederação Nacional dos Municípios e tem corrido atrás dos munícipes mais próximos. Ele garante que quem surpreendeu nas urnas em Caxias, também pode surpreender com os prefeitos, que na sua visão, irão preferir um presidente mais independente ao Palácio dos Leões.

Além de Gentil, os dois mais fortes candidatos à presidência da Famem são Cleomar Tema (Tumtum) e Eric Costa (Barra do Corda). Os dois são aliados do governo do Estado e Tema tem ainda o apoio do presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho.

Acordo com os Marinho

Gentil também falou sobre sua relação com a familía Marinho. Paulo Marinho Júnior é seu vice-prefeito, mas ele garantiu que não existe acordo para que eles tenham espaços na prefeitura.

O prefeito afirmou que seu acordo é apoio à candidatura de Paulo Marinho Júnior a deputado federal. Mas sem espaço na prefeitura.

 

 

1 pensou em “Fábio Gentil entra na briga pela presidência da Famem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *