Flávio Dino e as obras urgentes

O governador Flávio Dino chegou ao comando do Estado com o discurso de que mudaria a forma de fazer política no Maranhão, sobretudo governando para os que mais precisam e priorizando a justiça social. Passados 20 meses de gestão, as mudanças já saltam os olhos em todas as áreas, e o trabalho realizado já ecoa até mesmo nacionalmente.

Uma das mudanças que mais chama atenção é a necessidade de urgência para tudo que acontece no Maranhão. Na noite de ontem em sua conta no Twitter, o governador deixou bem claro que vem realizando obras emergenciais no estado que são frutos, única e exclusivamente, do descaso que vigorou durante décadas.

“Estamos refazendo a Barragem do Bacanga, depois de décadas de abandono”; “Essa é a ponte sobre o Rio Calhau, na avenida Litorânea. Quando chegamos ao governo, estava com risco de desabar”; “Novo Hospital dos Servidores do Estado, grande conquista para a categoria e seus familiares”, destacou nas redes sociais.

Essas ações demonstram a responsabilidade que Flávio Dino tem com as obras urgentes e que o Maranhão precisará de algum tempo ainda para corrigir os erros do passado e continuar a realizar ações que eram esperadas há décadas.

img_4889 img_4890 img_4891

2 pensou em “Flávio Dino e as obras urgentes

  1. Obra urgente deveria ser o término da duplicação da BR 135 que, apesar de ser uma parceria de Estado e União, deveria ser prioridade visto a alta incidência de acidentes fatais no local. E já que o senhor governador está tão preocupado com a ponte na avenida Litorânea, deveria ver a possibilidade de reformar a ponte do São Francisco e criar uma nova via no sentido ao bairro, desafogando o trânsito no local e “enlarguecer” a subida da ponte Bandeira Tribuzzi vindo da Camboa que se transforma em um inferno nos horários de pico. Quer fazer “obra urgente”, por que não faz as realmente necessárias ???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *