Gil Cutrim entrega o primeiro Skate Park de São José de Ribamar

pista-2Dando prosseguimento ao trabalho de inauguração de novos equipamentos públicos, o prefeito Gil Cutrim (PDT) entregou, na tarde desta sexta-feira (25), o primeiro Skate Park do município de São José de Ribamar.

No início desta semana, é importante destacar, Cutrim inaugurou o novo Centro Municipal de Saúde Dr. Honório Gomes, que foi reformado, ampliado e reequipado. Ao longo destes quase seis anos, o prefeito pedetista implantou quinze novas Unidades Básicas de Saúde; reformou e ampliou várias outras; além de ter implantado outros equipamentos, dentre eles o SAMU 192, a Ouvidoria da Saúde e novas Centrais de Marcação de Consultas, por exemplo.

Instalado no Parque Municipal da Cidade, área verde  situada na sede do município e que recebeu, na gestão de Cutrim, uma academia ao ar livre, o Skate Park era uma reivindicação antiga de centenas de ribamarenses amantes desta modalidade esportiva e que não possuíam um local adequado para praticá-la. 

O espaço esportivo possui quatro rampas, atendendo todas as categorias da modalidade; além de arquibancada, sistema de iluminação, quiosques, vestiários e banheiros adaptados; dentre outras dependências.

pista-4

“Trata-se de um sonho que, graças ao apoio do prefeito Gil Cutrim, tornou-se realidade. Passaram vários prefeitos e o único que nos ouviu e nos atendeu foi o Gil. Tenho certeza que deste Skate Park sairão vários campões”, disse o presidente da Associação de Skatistas de São José de Ribamar, Herlinho Santos.

Para o vereador Nonato Lima, Gil Cutrim, mesmo tendo enfrentando inúmeras dificuldades de ordem financeira, soube gerir bem os recursos e deixará a marca de um gestor que trabalhou muito por São José de Ribamar.

A construção do primeiro Skate Park de Ribamar integra um projeto na área da saúde e desporto que prevê a implantação, em várias regiões do município, de academias ao ar livre.

Cinco delas já estão funcionando nos bairros de Panaquatira, Piçarreira, Vila Kiola, Vila Flamengo e Viva Mata.

Gil Cutrim agradeceu o apoio dos desportistas e da população ribamarense. De acordo com ele, até o dia 31 de dezembro mais obras e ações serão entregues ao povo.

“Finalizaremos nosso mandato da mesma forma que iniciamos. Ou seja, trabalhando muito pelo povo de nossa querida cidade”, disse.

Participaram da solenidade de inauguração os vereadores Negão, Serra Alta, Oswaldo e Paulo Alencar; além de dezenas de lideranças comunitárias.

3 pensou em “Gil Cutrim entrega o primeiro Skate Park de São José de Ribamar

  1. Um péssimo local escolhido para implantar essa arena de skate Park, ficaria bem mais localizado se fosse na orla marítima, mais como esse prefeito playboy está rodeado de secretário que não conhece a nossa cidade é não sabe mesmo.

    • Nos Não Queríamos Ali Mas Não Teve Geito.Ainda Por Cima A Pista Se Skate Já Foi Entregue Aos Atletas Mas As Obras Ainda Não Foram Concluídas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *