“Não parei pra discutir ainda”, afirma Edivaldo sobre trocas no secretariado

Afastado da discussão sobre mudanças, Edivaldo vistoriou escolas reformadas

Adiando a discussão sobre mudanças, Edivaldo vistoriou escolas reformadas

É evidente que devem haver mudanças no secretariado do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Afinal, após quase quatro anos de mandato, com a cabeça fria após a reeleição, será necessária uma avaliação do que pode ser melhorado no secretariado e fazer alguns concessões políticas. Mas isso só deve ocorrer na virada no ano.

O prefeito vistoriou três escolas reformadas e entregues na manhã deste sábado (5). Questionado no local sobre o tema, ele saiu pela tangente. “O pensamento agora é só continuar o trabalho. Não parei para discutir o assunto ainda”, afirmou.

O fato de ainda não ter parado para pensar, só indica que o fará. Mas Edivaldo deixará mais adiante para tomar as decisões. Ele sabe que precisa conciliar acordos políticos com perfis que se enquadrem nas pastas.

Por enquanto, aquecidas mesmo estão as bolsas de apostas. Muitos nomes para várias pastas sendo especulados. Muita gente se movimentando e muitos se “queimando”.

Agenda intensa

Na semana pós eleição, Edivaldo manteve uma agenda muito intensa. O prefeito preferiu manter a rotina de vistorias e entregas intensas e a política para depois. Desde a segunda-feira após a eleição, tem estado em campo. “O trabalho continua. Durante toda a semana estivemos muito presentes. Visitamos uma creche na Morada do Sol, que será entregue em breve, vistamos praça no Angelim, um novo Ecoponto, e a Unidade de Saúde da Área Itaqui-Bacanga. Só este ano são 70 escolas reformadas. E ano que vem vamos avançar mais em escolas reformadas. Hoje, entregamos mais três escolas totalmente reformadas e entregamos mais títulos de propriedade no Santa Cruz”, pontou.

Também questionado sobre o fato de na campanha ele ter sido muito questionado por falta de ações, foi direto: “Respondemos as críticas com trabalho. E a população entendeu que o trabalho deveria continuar”.

3 pensou em ““Não parei pra discutir ainda”, afirma Edivaldo sobre trocas no secretariado

  1. Só Edivaldo credita nele mesmo, prefeito cadê a licitação a merenda escolar? Que foi suspensa há 14 anos é a mesma empresa, e no período eleitoral foi anunciado a licitação e suspensão depois. Será que Edivaldo abertura quanto de fato recebe de salário uma merendeira por 8h de trabalho diário? Menos de um salário mínimo e quando não há aula esse dia é descontado do salário as merendeiras como se estas tivesse faltado ao trabalho, exemplo recente dia 28/10 que foi dia do servidor público não ouve aula e as mesmas tiveram que seminário um papel que dizia que tiveram folga e estavam devendo a empresa, já que os sanguessuga excelência é inepto para aLG umas coisas pelo menos isso o senhor poderia contrariar sua incompetência.

  2. BOA NOITE ESPERAMOS MESMO QUE HAJA ALGUMAS MUDANÇAS NO SECRETARIADO MUNICIPAL, POIS PARA A MÁQUINA ADMINISTRATIVA ANDAR BEM É PRECISO MUDANÇAS SIGNISFICANTES, COMO POR EXEMPLO NA SEMUSC ÓRGÃO RESPONSÁVEL PELA SEGURANÇA PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE SÃO LUÍS HOJE SE ENCONTRA TOTALMENTE SUCATEADA, POIS OS GESTORES EM VEZ DE DEIXAR OS GUARDAS MUNICIPAIS NOS TERMINAIS DE INTEGRAÇÃO RESOLVERAM TIRAR SEM NENHUMA EXPLICAÇÃO A COMUNIDADE LUDOVICENSE. A SEGURANÇA NOS TERMINAIS DE INTEGRAÇÃO É DE RESPONSABILIDADE DA GUARDA MUNICIPAL ASSIM TAMBÉM COMO OS LOGRADOUROS PÚBLICOS COMO PARQUE DO BOM MENINO AS RONDAS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS E ATRIBUIÇÃO SIM DÁ GUARDA MUNICIPAL E O ATUAL SECRETÁRIO E COMANDANTE NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA A SEGURANÇA. EDIVALDO É HORA DE NOMEAR ALGUÉM QUE TEM CORAGEM E DETERMINAÇÃO PARA CUMPRIR COM SEU PAPEL COSNTITUCIONAL QUE É PRESTAR SEGURANÇA PARA A NOSSA COMUNIDADE LUDOVICENSE.

  3. Este assunto do comentário da Maria, acerca da merenda das escolas municipais é um problema antigo, eu trabalhava no município, quando o então prefeito Tadeu Palácio contratou esta empresa hoje estou aposentada e a SP continua lá, e duvido que esse prefeito vá trocá-la deve estar sendo conveniente pra ele manter tudo como está, quanto as merendeiras elas sempre receberam péssimos salários e trabalham o dia todo, o sindicato dos professores bem que poderia comprar essa briga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *