Orçamento 2017 será a principal pauta da Câmara a partir de agora

Ivaldo Rodrigues preside a Comissão de Orçamento

Ivaldo Rodrigues preside a Comissão de Orçamento

A partir da próxima segunda-feira, (07), a Comissão de Orçamento da Câmara Municipal de São Luís começa a fazer a apreciação da LOA (Lei Orçamentária Anual) do ano de 2017. O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira, (04), pelo vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), presidente dessa comissão técnica, durante entrevista concedida ao programa Bom dia Maranhão, da TV Difusora.

Conforme declarou, ele estará reunido com mais dois membros da Comissão de Orçamento, os vereadores José Joaquim (PSDB) e Pedro Lucas (PTB). No encontro será feita uma análise prévia da peça orçamentária, bem como a elaboração de um calendário de pauta para a tramitação da matéria.

Nessa programação constam compromissos como a realização de audiência pública, encontro com representantes de secretarias relacionadas com a análise da LOA, como as de Planejamento, Fazenda, Orçamento Participativo, prazo para recebimento de emendas parlamentares, além de outros assuntos pertinentes ao tema.

Ivaldo Rodrigues faz a previsão de que a Lei Orçamentária seja votada pelo plenário da Câmara dos Vereadores até o final deste mês de novembro, e que o prefeito conta com o apoio do Legislativo para aprovação desse projeto. “Até porque existe um clima de harmonia entre os poderes Legislativo e Executivo, e por essa razão não vejo dificuldade para aprovação da matéria”, afirma o pedetista.

2 pensou em “Orçamento 2017 será a principal pauta da Câmara a partir de agora

  1. ESPERO QUE DENTRO DESTA PAUTA DE AUMENTO DE ORÇAMENTO TENHA ORÇAMENTO SUFICIENTE PARA APARELHAR E VALORIZAR A GUARDA MUNICIPAL DE SÃO LUÍS, QUE HOJE SE ENCONTRA TOTALMENTE SUCATEADA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *