PT começa a organizar eleição para presidente do partido no MA

ze-inacioFoi realizado neste final de semana reunião estadual de planejamento de uma corrente interna do Partido dos Trabalhadores (PT) na sede da Sintsep, localizada na Casa do Trabalhador.

A reunião teve como objetivo avaliar o cenário político brasileiro e o papel do Partido dos Trabalhadores (PT) como partido de esquerda, além de fortalecer a organização como campo político e contribuir com a construção partidária e as novas resoluções sobre o PED (Processo de Eleição Direta), Congresso, dentre outras questões.

O deputado estadual Zé Inácio falou em momento de união partidária. “A construção da unidade também perpassa a escolha do presidente do Partido, e que deve ser feita no Congresso em Abril do ano que vem. Acima de tudo, o momento é de união partidária, com a construção de posições políticas em comum,  caminhando juntos para definirmos uma tática eleitoral que unifique todas as forças do PT nas eleições de 2018”, destacou.

Vale lembrar que o atual presidente, Raimundo Monteiro, não pode ser candidato por já ter sido reeleito. Sem nenhum nome ainda lançado para concorrer, o do próprio Zé Inácio aparece com maior viabilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *