Raimundo Rodriguez entrega o cargo e Delcio Rodrigues assume a Semfaz

Delcio Rodrigues é o novo secretário de Fazenda de São Luís

Delcio Rodrigues é o novo secretário de Fazenda de São Luís

O secretário municipal de Fazenda de São Luís, Raimundo Rodriguez, entregou carta de demissão ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior nesta sexta-feira (11). Rodriguez teve seu nome envolvido com possível participação no caso Sefaz.

Rodriguez disse ao prefeito que iria se dedicar exclusivamente para esclarecer os fatos sobre sua acusação. O prefeito aceitou a solicitação e já acertou o substituto. O Controlador Geral do Município, Delcio Rodrigues, assume a Fazenda. Para o lugar de Delcio na CGM assume Jakcson dos Santos Castro, que exercia a função de Controlador adjunto.

Não existe nada até o momento que coloque em xeque a atuação de Raimundo Rodriguez na Fazenda municipal. Mas com seu nome apontado em meio ao escândalo da Fazenda estadual, foi melhor tanto para o ex-secretário quanto para a administração do prefeito Edivaldo seu afastamento para que tudo seja esclarecido.

Veja a carta de Rodriguez :

img-20161111-wa0060

5 pensou em “Raimundo Rodriguez entrega o cargo e Delcio Rodrigues assume a Semfaz

  1. Aproveitando a deixa, Edivaldo poderá fazer a troca de alguns diretores de escolas, já que são cargos que servem de moeda de troca por acordos políticos, por isso não autoriza eleição direta para esses cargos, alguns desses diretores estão há vários anos nessas cadeiras, muda de vez em quando é bom pra democracia.

  2. Edvaldo está n mira de Braide por isso mudou logo porque sabe que este grupo não volta por dois motivos , primeiro porque Edvaldo não pode mais concorrer para prefeito e segundo porque cada escândalo vai ser somado para o próximo sucessor dele kkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *