Vereador ataca de ator no filme ‘Muleque Té Doido 2’

vereador-lisboa-exibindo-seu-talento-cinematograficoPode ter passado despercebido para muitas das centenas de pessoas que já assistiram o filme  ‘Muleque Té Doido 2’ – A Lenda de Dom Sebastião. Mas tem político também atacando de ator na produção cinematográfica. Tá certo que a participação é rápida, quase uma figuração, mas o vereador professor Lisboa (PCdoB) marcou presença no longa metragem.

O parlamentar faz o papel de um personagem que ajuda os guardiões a encontrar o segundo de três cristais, que somado a um terceiro, podem ajudar a salvar São Luís de um desastre encantado de proporção descomunal que poderia levar a Ilha para o fundo do mar, provocando seu completo desaparecimento.

“Eu não tenho experiência nesse campo de ator, mas, foi uma delícia fazer o filme. Aqui, abraço o amigo Erlanes Duarte, em nome de todo o elenco e equipe de produção. Vale à pena conferir”, diz professor Lisboa em comentário nas redes sociais.

O filme, com classificação indicativa de 10 anos, é estrelado por Nikima Krakelê, Júnior André, Marcos Santos, Renata Gomes, Ricardo Santos, Fábio Lima, Mariana Vieira e Erlanes Duarte – este último assina, ainda, o roteiro e a direção geral do longa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *