Durante diplomação, Dutra reafirma compromissos com Paço

“Tá dando tudo certo”, afirmou o prefeito eleito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, em seu discurso na sessão de diplomação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), ocorrida sexta e que também teve a diplomação da vice prefeita Paula da Pindoba, vereadores e primeiro suplentes do município. O novo prefeito de Paço foi diplomado junto com a nova prefeita de Raposa, Talita Laci. Os dois são filiados ao PC do B.  

SAÚDE E EDUCAÇÃO E INFRAESTRUTURA

Em seu discurso, Dutra agradeceu a Deus e ao povo pelos 15.440 votos que lhe garantiram a vitória e assumiu o compromisso de que Paço terá toda a sua dedicação e trabalho pra ser uma nova cidade, com maior oferta de serviços públicos e sobretudo, dignidade para os cidadãos luminenses, com destaque para as áreas de educação, saúde infraestrutura. “Vamos trabalhar pra construirmos uma nova cidade. Melhorarmos nossa educação, nossa saúde e a infraestrutura de nossa cidade. Uma de nossas metas é que Paço tenha pelo menos uma escola em tempo integral, uma escola de formação técnica e ainda um núcleo da UEMA e da UFMA que beneficie os estudantes de Paço, Raposa e Ribamar. Na saúde vamos ter a nossa maternidade também e junto com o governo do estado, vamos melhorar a infraestrutura de nossos município”, garantiu Dutra.

Dutra também se comprometeu em fortalecer a cultura do município, os pontos turísticos ainda desconhecido na própria grande São Luís e também o investimento na agricultura e pesca. “São áreas que nossa cidade tem vocação. Os nossos bois e outras brincadeiras, nossos pontos turísticos e nossa terra verde e boa. Serão nossas prioridades”, afirmou o prefeito eleito.

PARCERIA

Consciente da crise que o país atravessa, Dutra destacou que o caminho para superá-la é ser firme no combate a corrupção e na busca de parcerias. “Me elegi apenas andando e conversando com o povo. Não vendi o município pra ninguém. Estamos enfrentando a maior crise dos nossos tempos. Vamos vencer esse momento trabalhando com honestidade no uso do recursos público e buscando parcerias. Estarei todos os dias buscando o apoio do governador Flávio Dino, deputados estaduais, governo Federal, bancada federal em Brasília e também vou trabalhar em parceria com nossos prefeitos vizinhos de São luís, Ribamar, Raposa e empresários que invistam em nossa terra pra gerar emprego e renda pra nosso povo luminense”.

MÃOS ESTENDIDAS POR PAÇO

Dutra também falou aos adversários que perderam a eleição. “Não queiram buscar ou mudar na justiça o que o voto popular já decidiu que foi a nossa eleição. Aceitem o resultado imposto pelo povo por meio do voto. A campanha acabou, os palanques estão desarmados. Estendo minhas mãos a todos que queiram reconstruir Paço do Lumiar. Convido as entidades sociais, políticos, vereadores, igrejas e empresários, para juntos mudarmos a nossa história. Com trabalho e fé, já está dando ar tudo certo”, disse Dutra, que ainda rendeu uma homenagem ao município, parafraseando um verso do poema Canção do Exílio de Gonçalves Dias. “Minha terra tem áreas verdes e manguezais onde canta o Guará. Os pássaros que aqui cantam, são melhores do que os de lá”, conclui o prefeito eleito de paço do Lumiar, Domingos Dutra.

Uma ideia sobre “Durante diplomação, Dutra reafirma compromissos com Paço

  1. Prefeito guerreiro e vencedor,exemplo de honestidade,e simplicidade,hoje se consagrou,prefeito desse município,vencendo todos obstaculos com a verdade e maneira simples de fazer politica,conquistando o eleitorado,com um abraço de esperança para fazer a dignidade de cada cidadão,a ser valorizada.parabéns meu prefeito Domingos Dutra,pelo coragem de luta pelos luminenses

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *