Dutra apresenta propostas para segurança em Paço ao comandante da PM

Em pleno feriado, Domingos Dutra, que Ainda não assumiu o posto de prefeito de Paço do Lumiar, já está na ativa em busca de melhorias para o município. Nesta quinta, ele recebeu o Cel Pereira, comandante da PM do Maranhão, e outros membros da corporação e apresentou algumas demandas que considera necessárias para reforçar a segurança dos moradores da cidade.

5 pensou em “Dutra apresenta propostas para segurança em Paço ao comandante da PM

  1. SEMPRE MOSTRANDO COMPETÊNCIA E DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR PELO NOSSO MUNICÍPIO,ESSE É TRABALHADOR, ELE VAI TIRÁ O NOSSO MUNICÍPIO DO ATRASO.VAMOS LÁ MEU PREFEITO DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE SUA VIDA.

  2. O tostão ganhou o milhão.a simplicidade a honestidade venceu o império da ganancia,DEUS deu a oportunidade para esse município voltá a crescer colocando um gestor competente pra governar esse municipio tão sofrido.parabéns prefeito Dutra.essa parceria,com o governo do Estado,e as prefeituras da região metropolitana.só tem a ganhar.o povo.dias melhores virão para a nossa cidade.

  3. EITA PREFEITO PORRETA! VAI TÊ MUITO TRABALHO PELA FRENTE.PREFEITO DOMINGOS DUTRA VAI MOSTRAR COMO SE TRABALHA PELO POVO COM CORAGEM E DISPOSIÇÃO,PARA AJUDAR O MUNICÍPIO.CRESCER,AVANTE 65!!!!!!!!!!.ESTÁ DANDO TUDO CERTO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *