PDT domina principal chapa para Mesa Diretora da Câmara Municipal

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) pretende mostrar o tamanho da sua forte em São Luís. E, para isso, pretende conquistar o maior número possível de vagas na Mesa Diretora da Câmara Municipal.

Afim de não interromper o bom trabalho feito pela atual gestão, eles estão indicando nomes para pontos-chaves. Na composição proposta, Osmar Filho (PDT) vem como primeiro vice, Chico Carvalho (PSL) o segundo vice e Honorato Fernandes (PT) será o primeiro secretário.

Pavão Filho e Raimundo Penha, ambos do PDT, serão líder e vice-líder do governo Edivaldo

Com esta formação, o número de apoiadores do mesmo partido do prefeito Edivaldo Holanda Júnior fica maior na Casa. Na última semana, foi anunciado que o líder do segundo governo Holandinha no Parlamento será o vereador Pavão Filho e vice-líder Raimundo Penha, ambos do PDT.

A dupla ficará encarregada de comandar a votação de matérias de interesse do Executivo, bem como fazer sua defesa dos ataques por parte dos adversários. A escolha do líder e vice-líder foi realizada numa reunião entre os vereadores e o prefeito no Palácio de La Ravardière.

2 pensou em “PDT domina principal chapa para Mesa Diretora da Câmara Municipal

  1. Vc usou o verbo adequado o PDT domina, dominar, controlar é tudo que as pessoas e seus grupos políticos pensam e desejam, mas mudando de assunto, vou solicitar ao professor Moacir Feitosa que já é um secretario experiente e sei que gosta das coisas certas como tem que ser, segundo se sabe o contrato da empresa JM serviços que fornece porteiros para as escolas, terminou e hj é 27 de dezembro e até o presente momento essas pessoas não receberam nem o salário de novembro nem o décimo terceiro, por gentileza dê uma resposta ainda esta semana a essa gente trabalhar sem cobertura contratual traz insegurança, pois até a licitação marcada para o dia 2/01/2017 foi adiada sem maiores explicações, se entenda com a empresa e vejam o que fazerem com essa gente, merecem respeito. SE POSICIONE PREFEITO, NÃO PODE DEIXAR ESSA GENTE SEM PAGAMENTO, MANDE REPASSAR DINHEIRO A EMPRESA PRA ESTA PAGÁ-LOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *