Chiquinho Escórcio garante que Roseana será candidata a governadora em 2018

Escórcio e um dos mais fiéis ao Clã Sarney

Um dos mais fiéis escudeiros da família Sarney, ex-deputado federal e atual assessor especial da presidência da República, Chiquinho Escórcio, se manifestou nas redes sociais sobre o futuro de Roseana no cenário eleitoral de 2018. Escórcio afirmou categoricamente que Roseana será candidata a governadora.

“Sou amigo de Roseana Sarney, faço parte do seu grupo político, Roseana Sarney é candidata a governadora em 2018, sobre as notícias de sua candidatura a deputada estadual ou federal, são boatos”, afirmou, alegando que as especulações de que a peemedebista pode ser candidata a deputada estadual são para confundir os eleitores.

Para Escórcio, Roseana será a principal adversária de Flávio Dino ao governo do Estado nas eleições de 2018, ignorando a candidatura de Roberto Rocha.

De fato, um duelo entre Flávio e Roseana seria extremamente interessante para que se coloque em discussão para o eleitorado o que é melhor: retorno do sarneysmo ou a mudança flavista?

5 pensou em “Chiquinho Escórcio garante que Roseana será candidata a governadora em 2018

  1. Para Imperatriz, Flávio Dino será melhor e deverá receber mais de 80% dos votos. Roseana, sempre desprezou nossa cidade e região. Além disso, não queremos mais a volta ao atraso.

    • Mais o estado do Maranhão possui 217 cidades,se fosse só imperatriz cidade no Maranhão ele estaria garantido no governo mais tem mais 216 cidades que estão abandonadas pelo governo de Flávio Dino e por tanto se Roseana for candidata terá o meu voto porque eu não Voto mais nesse governador enganador.

  2. Não sei Por que Roseana não se aposenta e deixa de vez a política partidária, não precisamos de políticos antigos com ideias obsoletas, espero que Flávio Dino e sua turma também não consigam a reeleição por que ao pareceber vontade de instaurar outra oligarquia no Maranhão não falta, a pessoa qd sobe ao poder nunca mais quer descer de lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *