Flávio diz que pode haver uma ou duas mudanças no secretariado

O titular do Blog questionou o governador Flávio Dino sobre possíveis mudanças em seu secretariado neste início de ano, já que realizou reforma administrativa no início de 2016 e também são especuladas novas mudanças para 2017.

O governador afirmou que não está no planejamento, mas não descartou uma ou duas mudanças no final de janeiro. Mas o governador já adiantou que para 2018, haverá uma maior reforma já que alguns secretários deverão ser candidatos.

“Não está no nosso planejamento isso. Pode ter uma ou outra mudança, mas eu ainda não decidi nada sobre isso e vamos deixar para o final de janeiro este debate. Se houver, será uma ou outra, diferente do ano passado que estava programada. A nossa ideia é de mudanças mais profundas apenas no final deste ano quando nós iremos recompor a equipe visando o pleito eleitoral para 2018”

2 pensou em “Flávio diz que pode haver uma ou duas mudanças no secretariado

  1. Tá na hora de superar esse limite de bacharéis e acadêmicos, de falas técnicas e pouca ação. Precisa de pessoas que realizem. Como saber quem faz ? Procure na vida da pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *