Flávio e Edivaldo vistoriam obras de despoluição

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, e o governador Flávio Dino estiveram em agenda intensa nesta segunda-feira (02). Além dos compromissos da manhã de hoje, em vistoria a obras de intervenção de trânsito na Cohab e na Forquilha, o governador e o prefeito Edivaldo visitaram também as obras de despoluição dos rios Claro e Pimenta, e de implantação da rede de esgoto na Rua São Geraldo, no Olho D’Água.
A parceria, como reafirmou o governador na recondução de Edivaldo ao cargo de prefeito, continua forte e é vista na prática, com obras e serviços em vários pontos da cidade. Governador e prefeito estavam acompanhados do secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Antonio Araújo; e do presidente da Caema, Davi Telles.

5 pensou em “Flávio e Edivaldo vistoriam obras de despoluição

  1. Acho que para o IPAM o melhor nome do MELK funcionário Federal do INSS ele tem mais de 30 anos de experiencia, gerenciamento e requisitado em todos os estados do Maranhão para orientações providenciaria, formado e com vasta experiencia administrativa, ele é primeiro suplente PR MA e 3º suplente do chapão, ajudou no primeiro e segundo turno em mais de 50 bairros na campanha do Prefeito Edivaldo, obteve em sua campanha para vereador quase 3 mil votos através do trabalho realizado pelo Instituto Cidadão de São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *