Impasse pode causar nova paralisação da empresa São Benedito

A irresponsabilidade do empresário Beneditinho pode fazer com que os ônibus da empresa Planeta, antiga São Benedito, voltem a deixar os usuários na mão. A empresa começou a pagar os salários, mas muitos rodoviários ainda não receberam.

O prazo final para que a empresa pague encerra nesta quinta-feira (26). Os empregados da empresa paralisaram na última terça-feira (24), tendo inclusive muita período marcado por confusões e discussões acaloradas entre patrões e empregados.

Caso não haja resolução do problema até o final do dia e hoje, será inciiada uma nova paralisação na Planeta.

2 pensou em “Impasse pode causar nova paralisação da empresa São Benedito

  1. Agora tanto o prefeito quanto o senhor secretário da SMTT devem explicações a população de São Luís como uma empresa SÃO BENEDITO onde operava com ônibus velhos caindo os pedaços serviço de péssima qualidade entrou em uma. Licitação mesmo mudando a razão social o pq as pessoas responsáveis pela licitação não verificaram que algumas empresas que já estavam em fase terminal entraram na licitação com nomes de lidere tem eles não cancelaram sabendo que mais cedo ou mais dariam trabalho e não teriam.a mínima condição de operar com um transporte de qualidade e não é só são Benedito não tem.a.pericuma a moraujo a pele a viação Abreu onde a frota dessa semana empresa eram só 0nibus velhos essa licitação foi jogo de cartas marcadas

  2. Isso ai foi uma grande fraude (grosseira), e o Secretário SMTT e o Prefeito tem muito que explicar para população vocês não acham ? Inclusive valeu sua reeleição mote.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *