Juiz valida posse de Zé Vieira e contas de Bacabal devem ser desbloqueadas

Caminha para um fim a celeuma política de Bacabal. Pelo menos para uma solução que recoloque as finanças municipais em andamento e os serviços possam andar até que o Tribunal Superior Eleitoral defina em definitivo se Zé Vieira é ou não o Ficha Suja.

O juiz da 1ª Vara da Comarca de Bacabal, Marcelo Silva Moreira, decidiu que é válida a posse de Vieira na Câmara Municipal do município e enviou ofício à Agência da Caixa para desbloquear as contas do município.

Quanto aos vereadores, o juiz validou a posse da maioria, mas decidiu remarcar a eleição para Mesa Diretora. O presidente da Câmara a partir de agora é o vereador Irmão Leal, por ser o mais idoso dentre os eleitos. Ele presidirá a nova eleição a ser realizada no dia 3 de fevereiro, na Câmara Municipal, para escolha da Mesa Diretora do Poder Legislativo.

O juiz não validou as posses dos vereadores Marinho (por acumular cargo de professor e vereador) e do vereador Joãozinho do Algodãozinho, por não apresentar diploma.

1 pensou em “Juiz valida posse de Zé Vieira e contas de Bacabal devem ser desbloqueadas

  1. Bacabal merece ser essa bosta de cidade. Nenhum político aí fez nada de bom, agora vem esse Sr que está quase partindo dessa para outra, ganhar uma eleição sendo ficha suja. Sem contar esse filho de Carlinhos Florêncio, um atabacado…Bacabal está um lixo, nunca fizeram nada e vai continuar a mesma merda de sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *