Mais um factoide politiqueiro de Andrea Murad e Rose Sales

Na sanha para desgastar a qualquer custo a imagem do governo Flávio Dino, a deputada Andréa Murad (PMDB) e a ex-vereadora Rose Sales (PMB) protagonizaram mais um espetáculo politiqueiro ao tentaram invadir o Centro de Juventude Aurora, na tarde de ontem.

Acompanhados de meia dúzia de manifestantes e das câmeras da TV dos Sarney, Andrea e Rose queriam entrar na unidade colocando a segurança dos adolescentes infratores em risco.

O acesso a autoridades é garantido legalmente, mas com a devida comunicação  e atendendo aos protocolos de segurança estabelecidos em regimento interno da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), publicado no Diário Oficial do Estado.

Para que sejam feitas imagens, por exemplo, deve haver prévia autorização da direção da unidade e dos adolescentes.

“Todo acesso deverá ser precedido de comunicado ao Coordenador de segurança, com antecedência mínima de 48h. (quarenta e oito horas),indicados o dia, o horário de entrada e de saída, o número de voluntários, a natureza do trabalho e o local onde será realizado”, diz trecho do regimento interno.

Mas, obedecer a legislação não parece ser uma das especialidades da deputada Murad.

4 pensou em “Mais um factoide politiqueiro de Andrea Murad e Rose Sales

  1. Factóide por quê? é fato que o imóvel foi alugado para um filiado do partido do governador e mais de um ano e pior recebendo pagamento sem que tivesse sido ocupado, Flávio eu lembro condenou uma situação parecida com o imóvel alugado pelo então governo de Roseana e exatamente por isso ele não deveria aceitar essa prática, em 2014 eu tive a infeliz ideia de votar em Flávio Dino para ajudar a tirar o grupo Sarney do poder, hoje eu vejo que ajudei a trocar seis por meia dúzia, mas 2018 está ai para mais uma vez tentarmos acertamos com outro candidato porque seu Flávio jamais terá novamente um voto meu.

  2. Eu acho que essa Maria Helena nunca voltou no Flávio dino é mais umas pouca pessoas que estavam há mais de cinquenta anos atrazando o Maranhão em tudo e enriqueceram com a pobreza do povo do Maranhão nunca mais volta ao poder por isso estão no desespero

    • Ao contrário, votei nele justamente pra tentar tirar livrar o Maranhão de ter um dono,;aí entra seu Flávio e tentar imitar o outro grupo vc deve ser mais um puxa- saco apaixonado e prosélito que não ver erro nessa administração se tem duas pessoas que deveriam deixar a vida pública e seu Flávio e o desastrado prefeito e vc como puxa saco precisa melhorar sua retórica.

  3. Todo sarneyzista diz:” eu votei em Flávio Dino, me arrependi, e não voto maiis ”
    Lembrem-se que no Maranhão o Sarney não tem seguidores, tem devotos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *