Roberto Rocha comete dupla gafe ao dizer que trabalha enquanto Flávio está em passeata

Licenciado até hoje (26), Roberto estava curtindo férias há duas semanas justamente no Ceará

O Senador Roberto Rocha parece ter perdido a noção mesmo. Ele atacou o governador Flávio Dino no Twitter afirmando que está “trabalhando” em Brasília enquanto o governador participa de ato “Fora Temer” no Ceará. Foi uma gafe dupla de Rocha.

Primeiro que o homem eleito para mostrar ao Maranhão o que faz um Senador simplesmente ficou sem trabalhar quatro meses para tratar de “assuntos particulares”. A licença de Roberto Rocha acaba hoje (26). Ou seja, quem está como senador até 26 de janeiro é o suplente Pinto Itamaraty, como informa o site do Senado Federal (veja aqui).

O senador ainda cometeu a maior barrigada porque o governador não estava no Ceará durante o ato “Fora Temer”. Flávio estava em São Luís. O Movimento dos Sem Terra (MST) convidou governadores para participarem do ato. Mas o governador do Maranhão avisou desde quando foi convidado que não poderia participar, embora fosse extremamente legítima sua participação.

Basta ver a agenda do governo para saber que Flávio estava em São Luís tendo reunião com o presidente da Famem, Cleomar Tema, e até a noite com a equipe da Sinfra planejando o início das obras de recuperação das MAs 201 e 202. As obras devem ser inciadas neste sábado (28).

Escorregada dupla.

6 pensou em “Roberto Rocha comete dupla gafe ao dizer que trabalha enquanto Flávio está em passeata

  1. Blog Minard ligado ao Comunista publica matéria com o intuito de fortalecer Maura Jorge,consequentemente enfraquecendo Roseana Sarney. Será a essa a estratégia adotada agora em diante ? Ou seja, o eleitorado de Roseana é o mesmo da ex deputada Maura Jorge, se Maura decidir sair candidata,divide automaticamente o eleitorado da ex governadora , beneficiando assim Flavio Dino.

  2. Corrigindo : Blog Minard ligado ao Comunista publica matéria com o intuito de fortalecer Maura Jorge,consequentemente enfraquecendo Roseana Sarney. Será essa a estratégia adotada agora em diante ? Ou seja, o eleitorado de Roseana é o mesmo da ex deputada Maura Jorge, se Maura decidir sair candidata,divide automaticamente o eleitorado da ex governadora , beneficiando assim Flavio Dino. E o governador ainda sai imune, sem o estigma de perseguição contínua ao seu desafeto de Lago da Pedra .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *