A insanidade da pregação do caos

Do Jornal Pequeno

Com exército nas ruas, cenário é de guerra no Espírito Santo

Beira a insanidade a pregação que alguns membros da oposição começam a fazer tentando insuflar familiares dos militares a se sublevarem nos moldes do que infelizmente ocorre no Espírito Santo. Sob todos os aspectos, um absurdo grave.

A relação do Governo do Maranhão com os militares tem sido marcada pela absoluta normalidade, inclusive com garantia de reajustes salariais anuais pactuados no escalonamento vertical aprovado em 2015.

A contratação de mais policiais e o incremento das promoções também são notáveis. Como é indiscutível ainda o investimento em novos equipamentos e viaturas.

O Comando da Polícia Militar e dos Bombeiros, como este JP tem testemunhado, mantém canais permanentes de diálogos com as corporações. Avanços foram conquistados a partir desse diálogo.

Não há razão para protestos radicais e inaceitáveis como os realizados no Espírito Santo, em que o caos vitimou dezenas de cidadãos. É necessário alertar a sociedade para a gravidade dessa pregação ao caos.

Segurança pública é coisa muita séria para ser rebaixada a movimentos irresponsáveis de alguns poucos oportunistas da política e da comunicação.

O JP tem certeza de que as corporações policiais do Maranhão são sérias e não vão dar ouvidos a esses irresponsáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *