Clayton Noleto irá à Assembleia prestar informações de asfaltamento

Clayton Noleto já participou de outros debates na Assembleia

O líder do governo na Assembleia Legislativa, Rogério Cafeteira (PSB), garantiu a presença do secretário estadual de Infraestrutura, Clayton Noleto, no parlamento estadual para prestar os esclarecimentos necessários.

O deputado Edilázio Júnior (PV) apresentou requerimento de convocação do secretário para prestar informações sobre pavimentações urbanas, de rodovias estaduais e o cronograma do programa Mais Asfalto. O requerimento especificava hora e local da sabatina: 15 de fevereiro, ás 11h.

Rogério solicitou a retirada de pauta da matéria para que se fizesse o convite, ao invés da convocação e que se adequasse o dia e horário em acordo com a agenda do secretário.”Eu me comprometo em marcar até amanhã o melhor dia e horário para trazer o secretário. Não estou descartando o dia 15, só que é melhor uma adequação à agenda”, pontuou.

Max Barros concordou que como de praxe, o secretário deveria primeiro ser convidado e em caso de recusa, se discutiria a convocação.

Edilázio desafiou Rogério: “deputado, se amanhã não vier com a data e horário posso contar com seu voto para convocar o secretário?” A resposta foi categórica: “pode”.  A resposta contundente significa que Noleto já deu garantia de que irá ao parlamento.

Assim, Edilázio retirou o requerimento de pauta e ficou para amanhã apresentar outro convidando o secretário para a data e horário que serão apresentadas por Cafeteira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *