Deputados demonstram otimismo com o retorno dos trabalhos legislativos

Durante a abertura dos trabalhos legislativos, ocorrido na manhã desta quinta-feira (2), no plenário Nagib Haickel, os deputados estaduais destacaram a satisfação de retomar as atividades parlamentares e reafirmaram o compromisso de continuar lutando pela melhoria da qualidade de vida da população maranhense.

Os deputados que fazem parte da Mesa Diretora, Stênio Rezende (DEM), que ocupa a segunda secretaria; Nina Melo (PMDB), quarta secretaria e Zé Inácio (PT), terceira secretaria, afirmaram que será um ano de muito trabalho, pois além de estarem conduzindo as sessões da Casa, também irão continuar apresentando projetos e buscando recursos para os municípios.

“Será um ano de bastante trabalho pois, além de estarmos na segunda secretaria da Mesa, vamos dar continuidade ao trabalho em prol dos nossos municípios. Estaremos aqui ajudando o presidente Humberto Coutinho e os demais deputados para ajudar no crescimento do Maranhão”, disse Stênio Rezende.

“Eu estou feliz por ocupar uma vaga na Mesa Diretora. Retorno a esta Casa com muita alegria; estarei sendo cuidadosa e atenciosa aos trabalhos que seja pelo bem do povo do Maranhão”, garantiu Nina Melo.

“Eu acredito que neste ano nós vamos ter uma atuação melhor do que no ano passado, não só pelo fato de estarmos na Mesa, como também, pelo fato de estar melhor preparado. Vamos ampliar as ações do parlamento, bem como garantir com mais agilidade os interesses da Assembleia Legislativa para que possa contribuir com o governador Flávio Dino”, acentuou Zé Inácio, ressaltando ainda que o legislativo estadual se empenhará para aprovar as matérias de interesse do Maranhão.

Raimundo Cutrim (PCdoB) disse que as expectativas para esse ano são as melhores possíveis. “Desejo que o governador Flávio Dino continue trabalhando em prol do povo maranhense e, nós, aqui na Assembleia, vamos trabalhar para ajudar no que for possível”.

“Espero que as coisas melhorem; que tenhamos mais recursos para podermos trabalhar pelos nossos municípios; que melhore não só a questão da política, mas também, financeira do nosso país. Que Deus nos dê forças e coragem para continuar com o nosso trabalho”, assegurou Francisca Primo.

“Espero que Deus continue nos abençoando para trabalharmos cada vez mais pelo povo do Maranhão. Que a esperança se renove a cada dia”, afirmou César Pires.

“Espero que nesse ano o governador Flávio Dino compense mais os deputados para que o Maranhão possamos trabalhar mais nas nossas bases eleitorais; que as nossas emendas sejam liberadas para podermos cumprir os compromissos com as nossas comunidades”, disse Antônio Pereira.

Edilázio Júnior (PV) disse que a expectativa é boa e que o objetivo é trabalhar pelo bem do Maranhão. “Espero que essa crise pela qual passa o país seja superada e que nós possamos nos doar para que o Maranhão esteja no caminho certo”.

Sousa Neto (PROS), disse que vai ficar atento às ações do governo e que vai continuar cobrando o que foi prometido durante a campanha eleitoral. “Até agora o governador não fez nada. Vou me manter atento e à disposição do povo do Maranhão”.

Fábio Braga disse esperar que a Casa continue sendo a porta-voz do povo e que os poderes continuem harmônicos e integrados. “Há uma expectativa grande por parte da população para que os poderes cumpram o papel de sempre defender os seus interesses da população. Desejo que a população tenha uma melhor prestação de serviços. Estaremos aqui trabalhando por isso”.

Ao finalizar, Bira do Pindaré (PSB) afirmou que a expectativa para esse ano é boa. “Espero que a Assembleia legislativa cumpra o seu papel com equilíbrio, responsabilidade e independência harmônica com os demais poderes, sempre cumprindo o seu papel para o desenvolvimento do Maranhão”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *