Leitoa sobre Rocha: “nunca vi alguém conseguir afastar tantas pessoas de um mandato que ganhou de graça”

Leitoa detona postura de Roberto Rocha

Durante o encontro do pré-candidato a Senador Weverton Rocha (PDT-MA) em Codó vários prefeitos enfatizaram o fato de terem eleito um senador – em referência a Roberto Rocha – que não correspondeu às expectativas e esperam que agora tenham um representante que receba e a dialogue sobre as demandas dos gestores.

O prefeito de Timon, Luciano Leitoa, que é presidente estadual do PSB, foi ainda mais incisivo ao criticar o senador socialista. “Todos sabem o sacrifício que fizemos. Fizemos acordo apoiando a candidatura de Zé Reinaldo a deputado [o ex-governador abdicou da candidatura de Senador para ser deputado federal]. Mas o Senador que está aí hoje não representa nosso grupo. Foi injusto inclusive com o prefeito Edivaldo que está aqui. Eu nunca vi alguém conseguir afastar tantas pessoas em um mandato que ganhou de graça”, afirmou.

Muitos concordaram em gênero, número e grau com o prefeito timonense.

6 pensou em “Leitoa sobre Rocha: “nunca vi alguém conseguir afastar tantas pessoas de um mandato que ganhou de graça”

  1. Verdade, Roberto Rocha é individualista e egoísta, só pensa nele, abandonou o Prefeito Edivaldo e todos que o apoiaram, agora nunca mais se elegerá pra nada a nível federal!

  2. Ele com certeza por ser um homem de respeito não aceitou ser subveniente dessa política em vcs criticaram tanto o grupo Sarney que hoje fazem o mesmo mais cuidado que o povo não é besta em Timon cidade esquecida hje por parte do governo do estado e municipal mais Timon não quer mais nem Luciano leitoa e nem socorro waquim que brigar de poder pelo poder e a população abandonada sofrendo nas filas de hospitais

    • Timon esquecida pelos Governos Municipal e Estadual? Acho que você não deve morar em Timon. Timon era esquecida pelo governo estadual na época em que Roseana era governadora, Socorro Waquim Prefeita e Alexandre Dep Estadual. Aliás esse aí nunca lembrou de Timon nas suas emendas e foi bem castigado nas urnas ano passado!

  3. O Senador Weverton Rocha (MA) a quem estão prestando apoio é o autor da emenda que desfigurou as chamadas dez medidas de combate à corrupção. A emenda apresentada incorporou ao texto a previsão de crime de responsabilidade de juízes e promotores, numa tentativa de acabar com a operação Lava-jato e as medidas que endurecem o combate à corrupção. Alias Weverton Rocha é investigado no Supremo Tribunal Federal (STF) em ao menos dois inquéritos por crimes contra a administração pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *