Prefeitura de São Luís paga salário neste sábado (25)

A Prefeitura de São Luís efetuará o pagamento salarial de seus servidores neste sábado (25). A previsão inicial era que o pagamento sairia na próxima segunda-feira (27), mas o banco confirmou que a compensação já foi feita e os salários estarão nas contas já na manhã de sábado. O pagamento do funcionalismo público em dia é um compromisso do prefeito Edivaldo que, a exemplo dos últimos quatro anos, continua trabalhando focado em iniciativas para garantir o equilíbrio econômico e financeiro do município com planejamento e um trabalho de monitoramento constante dos gastos.

De acordo com o Secretário Municipal da Fazenda, Délcio Rodrigues, a gestão está cumprindo a agenda ao efetuar o pagamento dos funcionários ainda dentro do mês. “Com o pagamento em dia dos nossos funcionários, estamos conseguindo movimentar, investir e equilibrar a economia, além de gerar renda no período carnavalesco”, assegurou o titular da pasta.

Os servidores municipais podem ter acesso às informações dos seus vencimentos em todos os terminais de autoatendimento do Banco do Brasil, por meio do contracheque eletrônico. A informação dos vencimentos também pode ser acessada através do site da Prefeitura de São Luís (http://www.saoluis.ma.gov.br/), no Portal do Servidor, no menu do lado esquerdo, informando o número da matrícula e a senha.

Atualizado às 16h30 ara correção de informações. 

4 pensou em “Prefeitura de São Luís paga salário neste sábado (25)

  1. Eu queria saber porque que a prefeitura de São Luís desconta o Ipam do adicional de férias de seus servidores? Isso é ilegal, descontar do décimo terceiro salário a previdência é correto, mas da férias é um absurdo a categoria de professores já conseguiu na justiça que a administração não descontasse mais a previdência do adicional de férias deles, mas tem as demais que precisam que essa imoralidade não ocorra mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *