Servidores de Paço do Lumiar já receberam salários

Em meio à crise econômica que ocasiona a queda constante na arrecadação e diante de uma herança maldita deixada pela administração anterior, o prefeito Domingos Dutra (PCdoB) decidiu antecipar em quatro dias o pagamento dos servidores municipais, nesta sexta-feira (24), véspera de Carnaval.

O pagamento antecipado dos servidores injetará R$ 5 milhões na economia local incrementando o comércio e ocasionando o bem-estar as famílias dos servidores e animando o período de carnaval. A antecipação no pagamento dos servidores é fruto do esforço da secretária de Administração e Fazenda, Núbia Dutra e sua equipe.

A antecipação do pagamento dos salários dos servidores combinada com o Carnaval que é uma parceria com o Governo do Maranhão por meio do governador Flávio Dino, são sinais concretos de que Paço do Lumiar está saindo da escuridão e que a administração Dutra efetivamente está dando certo.

1 pensou em “Servidores de Paço do Lumiar já receberam salários

  1. É toda uma maneira desprezível de se CONSIDERAR o TRABALHADOR QUALIFICADO (mesmo sendo Servidor Público) que vem certamente do jeitão PETISTA de 13 anos de Governo…

    O PT despreza o trabalhador de todo o Brasil… E viciou todo o Brasil com esse “jeitão”.

    PT: atraso enorme!

    Temer AINDA é melhor que Lula; Dilma; PT; PCdoB & a picareta da LUCIANA GENRO:

    O PT [e seus Satélites] 
se “acha”. É metido. Narcisista. 
Mas não passa de um partido brega. Super barangão. Com projetos de Cultura & Educacional retrógrados e barangos.

    Além disso — aqui não tem nem curió, nem otário e nem mané. Ou seja, o PeTê, com aquela fala mansa pra “boi dormir”, TINHA um “Projeto de Poder” para governar por trinta anos, custe o que custar. O ENGANA-TROUXA. Colocando para isso até algo como a inoperante, vigarista & incompetente Dilma Rousseff (falta de senso de baranguice).

    Eles são os bonzões, “acham”. Os autoproclamados intelectuais (mas não passa de “inteligentinhos” caviar).
    
Se se vêem em uma SITUAÇÃO DIFÍCIL ou EMBARAÇOSA, vergonhosa divulgada (roubar, por exemplo), aí dão uma de vítimas. Fazem dramas, reclamam, dão uma de chorões. Esperneiam (fiquem espertos!). Tudo para te inibir de criticá-los. Choram e reclamam para te PASSAR SENTIMENTO DE CULPA.

    Pois é…
    Esse é o real & verdadeiro PT. Vigarista e parados no século XX.

    O Petismo é uma espécie de Pensamento retrógrado. Certamente. Uma religião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *