Base governista rejeita tentativa da oposição de fazer novo palanque com Clayton Noleto

O líder do governo, deputado Rogério Cafeteira, fez encaminhamento contrário ao Requerimento que voltava a pedir as mesmas informações debatidas em audiência com o secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, no mês passado.

O parlamentar disse que também estava respeitando uma decisão da Mesa Diretora da Assembleia, que, na sessão de ontem (7), negou o Requerimento, que é de autoria do deputado Edilázio Júnior.

Além de concordar com a Mesa Diretora, Cafeteira também lembrou que grande parte dos deputados de Oposição utilizaram mal a oportunidade de conversa com o secretário Clayton. “Na última audiência que tivemos aqui, eu tive toda a boa vontade que se pode ter trazendo o secretário no dia e hora que o deputado Edilázio sugeriu. Só que, com todo respeito, a audiência se transformou em um palanque. Foi feita uma articulação com claro intuito de se usar declarações do secretário para ações judiciais. Eles utilizaram mal a oportunidade de esclarecer as dúvidas, que porventura existam”, disse.

Sobre a acusação de falta de transparência no Governo, Cafeteira destacou que o Maranhão é reconhecido pela Controladoria Geral da União (CGU) neste quesito. “Sobre a questão da transparência, não sou eu que digo, é o Ministério Público Federal. A CGU que diz que o Maranhão está em primeiro lugar na questão de transparência”, disse o parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *