Edivaldo cai em campo em ações para evitar alagamentos

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, esteve na manhã de hoje (04) presente em mais uma vistoria de obras, desta vez na Rua Cobalto, no bairro do Coroado. A região foi atingida pelas fortes chuvas desta última semana e as equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) já estava no local realizando os serviços de drenagem e contenção dos danos causados pela água pluvial.

Além da Rua Cobalto, a Rua do Cobre e a Rua Ouro serão beneficiadas pelas obras. Todo o entorno do bairro também terá ganhos com a implantação da rede de escoamento, que visa prevenir definitivamente e de forma eficiente o risco de alagamentos e inundações.

As ações irão garantir o escoamento correto da água e evitarão estes transtornos que há mais de 40 anos incomodava os moradores. Mais uma realização do prefeito e sua equipe, por meio do diálogo com a população, que solucionará mais um problema histórico de São Luís.

3 pensou em “Edivaldo cai em campo em ações para evitar alagamentos

  1. Agora só falta o povo se conscientizar que lixo não pode ser jogado nas ruas, que os bueiros são necessários, coisas desse tipo, pois não adianta ficar esperando apenas do poder público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *