Entrevista de Roseana deixa claro que ela não será candidata

A entrevista de Roseana Sarney ao jornal O Imparcial demonstrou que de fato a ex-governadora não deve disputar o Palácio dos Leões no ano que vem. Roseana afirmou que não pretende ser, mas se ” provocarem”, ela pode resolver ser candidata.

Quem tem a menor intenção de se candidatar a um cargo majoritário, mesmo com a incerteza, aparenta convicção para manter a classe política e militância animadas. A insegurança da fala de Roseana escancara que a ex-governadora não quer se candidatar.

Roseana sempre disputou eleições com extremo favoritismo. Nunca entrou em uma campanha com dúvidas. Nem em 2014, quando poderia ser senadora, mas, na dúvida, preferiu não se candidatar. Mesmo na eleição que perdeu para Jackson Lago, Roseana era favoritíssima no início do processo eleitoral.

Agora, sem força política, vendo os principais caciques do Clã dispersos em projetos individuais, complicada com processos judiciais, Roseana tem o pior cenário eleitoral de sua carreira. E deixou isso explícito nas entrelinhas da entrevista.

Roseana diz que decidirá sobre candidatura no segundo semestre. Ainda vai manter alguma perspectiva no grupo, que não se consolidará. O Clã busca alguma solução para a candidatura majoritária. Apoio a Roberto Rocha, nova candidatura de Lobão Filho ou até lançar Eduardo Braide. Ou seja, segue sem muita opção.

7 pensou em “Entrevista de Roseana deixa claro que ela não será candidata

  1. Roseana Sarney dando entrevista, só pode ser tudo combinado com o entrevistador, a megera não é de dar entrevista pra ninguém, nunca deu, não tem argumentos para as respostas só as. combinada. Se lembram da única e nunca mais dada a Globo? . Falou tanta besteira que a Globo nunca mais o procurou a pedido do seu pai, o corrupto e encalacrada no STF, Ze Sarney. A megera Rose como gosta de ser chamada é uma analfabeta só dar entrevista com as pergunta combinadas, é mole?, não é burra.

  2. Esperantinópolis MA é uma das cidades com baixo nível de escolaridade e um dos currais eleitorais da família Sarney não estou incluso neste curral porque jamais votei por interesse ou por propaganda enganosa sejam conscientes na hora de votar e não se deixem iludir por falsas promessas também não votem em políticos condenados pela justiça se ela as condenou quem somos nós para absolvermos esses canalhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *