Famem lamenta morte do prefeito de Central do Maranhão

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) emitiu nota de pesar pela morte do prefeito Epitácio Azevedo Flor (PSB), do município de Central do Maranhão, ocorrida na madrugada deste sábado (4).

O prefeito faleceu aos 37 anos. O município passará a ser comandado pelo vice, Ismael Monteiro (PSDB), administrador de 46 anos.

Nota de pesar

É com muito pesar que informamos a morte prematura do prefeito Epitácio Azevedo Flor, do município de Central do Maranhão, ocorridana madrugada deste sábado.

Ele foi acometido por um infarto agudo  do miocárdio e deixa, além de familiares, toda uma população e uma geração de luto.

A morte do colega Epitácio Azevedo foi um  verdadeiro golpe para o municipalismo  do Maranhão e enche de tristeza todos nós integrantes da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM).

Com apenas 37 anos de idade, Epitácio Azevedo transpirava liderança, mostrava vigor e muita competência na condução do município para o qual foi eleito dirigente.

Não são apenas seus familiares, seu município e a FAMEM que estão de luto. De luto está todo o Maranhão, pela perda de um jovem  promissor, cuja liderança era incontestável e que tinha um grande futuro na política maranhense.

Nossas condolências à família e à população da Central do Maranhão por esse grande desfalque, pelo desaparecimento dessa grande e vigorosa liderança.

São Luis, 04 de março de 2017

        Cleomar Tema

Presidente da FAMEM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *