Humberto Coutinho apresenta projeto de aumento de 6,3% para servidores da Assembleia

Servidores efetivos e comissionados da Assembleia Legislativa do Maranhão terão reajuste de 6,3%, em seus vencimentos-base. Essa medida se deve a um Projeto de Lei de autoria do presidente da Casa, deputado Humberto Coutinho, em acordo com a Mesa Diretora. O projeto deve ser apreciado na sessão desta terça-feira (14).

De acordo com o texto do Projeto, o percentual também será aplicado aos valores da Função Gratificada – FG, da Gratificação pela Execução de Trabalho Técnico Legislativo, instituída pela Resolução Legislativa n° 327, de 11 de maio de 1995, e da Gratificação Técnica regulamentada pela Resolução Legislativa nº 809, de 28 de novembro de 2016.

Esse aumento, que deverá entrar em vigor a partir de primeiro de maio, também é aplicado aos proventos de aposentadoria e das pensões amparadas pelo art. 7º da Emenda Constitucional nº 41, de 19 de dezembro de 2001.

3 pensou em “Humberto Coutinho apresenta projeto de aumento de 6,3% para servidores da Assembleia

  1. Os únicos funcionários que não terão reajuste são os do EXECUTIVO que são comandados pelo ¨GRANDE ¨Flávio. Um bando de IMBECIS que votaram nele.

  2. Ou BONECA Washington , quem não sabe escrever ¨oligarquia ¨e escreve atrasou com ¨z ¨, não pode chamar ninguém de analfabeto seu IMBECIL. Em tempo: não voto no belo Estado do Maranhão e não sou assalariado seu safado de ALUGUEL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *