Instituto oferece cursos profissionalizantes gratuitos em São Luís

O Instituto Cidadão do Maranhão promove no dia 11 de março, às 16hs, no auditório do C.E.M Liceu Maranhense, a entrega de certificado para mais de 200 formandos e abertura de matrículas para mais 400 vagas destinadas a jovens e adultos. Na ocasião, será entre o Título Amigo Cidadão. Estão confirmadas as presençasdos deputados federais Weverton Rocha, Julião Amin, o vice-prefeito de São Luís, Júlio Pinheiro, os vereadores de São Luís Astro de Ogum, Melk (suplente), de Paço do Lumiar Beka, Marinho, o prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, a prefeita de Raposa, Talita Laci e o secretário estadual de Educação Felipe Camarão.

O Instituto trabalha em oferecer prestação de serviços como atendimento na área da atendimento em saúde com mais de 1500 beneficiados, na área jurídica com mais de 1400 beneficiados, câmaras setoriais. Os cursos agora chegam a sua terceira etapa, de forma gratuita.

O Instituto Cidadão de São Luís tem como gestora presidente Simone Oliveira. Já o Instituto Cidadão do Maranhão, que atua em mais de 40 municípios, tem como gestor presidente Dárney Makson. Há o apoio da Central da Juventude do Maranhão, na pessoa da presidente Ana Gabriela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *