PEN anuncia apoio a Weverton Rocha para o Senado

O Partido Ecológico Nacional realizou sábado dia 25 o Encontro Estadual do Partido na cidade de Imperatriz com a presença do Presidente Nacional da legenda Adilson Barroso, do Presidente Regional Jota Pinto, dos parlamentares do partido, deputado Federal Júnior Marreca, Deputados Estaduais Cesar Pires e Sérgio Vieira e da Vereadora de São Luís Concita Pinto. O evento contou também com a presença do Deputado Federal Weverton Rocha (PDT) e do Secretario de Comunicação e Articulação Politica do Governo do Estado, Marcio Jerry.

O presidente do PEN no Maranhão, Jota Pinto, falou da importância da organização do partido para superar a clausula de barreira, que “por determinação da Nacional todos os diretórios terão uma meta a cumprir, o que é fundamental para o crescimento do partido”.

Na ocasião o presidente regional anunciou que o PEN no Maranhão terá candidatura própria ao Senado para uma das duas vagas e que o partido apoia a pré-candidatura ao senado do Deputado Weverton Rocha.

Jota Pinto falou também que o PEN ainda vai se reunir para decidir o caminho do partido nas eleições majoritárias de 2018, mas afirmou que a decisão a ser tomada será a melhor para o partido e para o povo do Maranhão. Estavam também presentes no encontro membros da Executiva Regional, Ariosto Carvalho, Malheiros, Ribamar Luso, Lindinalva Vilela, Antonino Vilela e Marcelo Calvet. representantes do PEN do Piauí e os dois vereadores eleitos do PEN de Teresina, como diversos outros representantes do PEN na região tocantina.

1 pensou em “PEN anuncia apoio a Weverton Rocha para o Senado

  1. O deputado Weverton devia procurar o que fazer em vez de ficar fazendo campanha antecipada para o senado a população precisa mostrar a esse “senhor” que talvez o ginásio Costa Rodrigues precise dele, mas o estado não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *