Prefeitura de São Luís lança aplicativo “Meu ônibus”

O usuário do transporte coletivo de São Luís agora pode acompanhar em tempo real e saber a que horas seu ônibus estará na parada. Já está em funcionamento o aplicativo “Meu Ônibus”, que localiza por GPS todos os ônibus da linha urbana de São Luís.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior fez a apresentação do aplicativo em evento no Palácio de La Ravardiére. Ele destacou os avanços do transporte coletivo de São Luís nos últimos anos. Ele falou da implantação da biometria facial, a licitação dos transportes, renovação de 60% da frota e a implantação de ônibus com ar condicionado. “Nada na gestão pública acontece do dia para a noite. E nossa gestão se baseia no planejamento e as coisas acontecem”, afirmou o prefeito.

O secretário municipal de Trânsito e transporte, Canindé Barros, destacou a função de comodidade e segurança para o aplicativo. “É importante salientar a segurança. O usuário vai poder sair de casa e do seu trabalho já sabendo o horário e não fica exposto na parada”.

O aplicativo está funcionando para Android e em cerca de um mês deve estar disponível para IOS.

4 pensou em “Prefeitura de São Luís lança aplicativo “Meu ônibus”

  1. A revolução no transporte público continua, já foi ônibus com ar, aplicativos tecnológicos, só falta agora o wifi nos ônibus, impossível não reconhecer que melhorou.

  2. Uma ideia muito boa e finalmente realizada, agora não vou esperar muito como era antes, ja vou saber o horário que o ônibus vai passar certinho.

  3. Se o leitor faz uma crítica ao gestão de Edivaldo, que por sinal não próspera, ;nos chamados blogs alinhados o comentário está sendo censurado pois não é publicado não só nesse como em outros em que se perde a parcialidade, eu sou apartidária e em 2012 tive a infeliz atitude de votar em Edivaldo, porém me enganei com ele e também com Flávio Dino e por causa dessa decepção decidir só votar em branco, mas só para ficar registrado Onde trabalho iniciará as aulas com salas de aula escuras, cheias de goteiras deveria ter iniciado uma pseudareforma na semana passada os homens foram lá cavaram um buraco na frente derrubaram as árvores que ameaçavam cair e simplesmente não apareceram mais e a escola está parecendo um campo de guerra são essas inoperancias da gestão de Holanda que eu critico para que a população saiba que foi um erro renovar o mandato desse rapaz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *