Prefeitura de São Luís paga salários dos servidores na terça-feira (4)

A prefeitura de São Luís irá efetuar o pagamento dos salários dos servidores municipais na próxima terça-feira (4). O pagamento do funcionalismo público em dia de acordo com o calendário oficial tem sido cumprido pelo prefeito Edivaldo desde o primeiro mandato, até antecipando para o mês trabalhado sempre que possível.

Os servidores municipais podem ter acesso às informações dos seus vencimentos em todos os terminais de autoatendimento do Banco do Brasil, por meio do contracheque eletrônico. A informação dos vencimentos também pode ser acessada através do site da Prefeitura de São Luís (http://www.saoluis.ma.gov.br/), no Portal do Servidor, no menu do lado esquerdo, informando o número da matrícula e a senha.

7 pensou em “Prefeitura de São Luís paga salários dos servidores na terça-feira (4)

  1. Pagamento em dia?
    Ele auterou nosso vencimento sem nenhuma explicação. E o vencimento das nossas contas? Não é nada justo…Esse blog não apresenta os dois lados da questão.
    Vamos ser imparciais OK?

  2. Pelo atual momento em que o país vive, cumprir suas obrigações em dias, deve ser um fato de muita comemoração, pois as Prefeitura que estão conseguindo pagar em dias, são as que estão tendo muito responsabilidade orçamentária, a maioria não estão conseguindo honrar seus compromissos.

  3. Clodoaldo, continue informando sobre o pagamento dos servidores municipais de São Luís, pois o seu Blog é o único que se preocupa com os barnabés do município.

  4. Na tabela seria 29/3 e aí o prefeitinho alterou a data sem dar nenhuma explicação. Não vale nada. Respeito aos funcionários municipais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *