Sarney e Roseana perambulam em Brasília por sobrevivência política

Notícias de Brasília dão conta de que a ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney, anda perambulando na capital conversando como nunca com ministros e caciques do PMDB. Roseana busca sobrevivência política e, principalmente, garantir que não estará em maus lençóis nas próximas delações da Odebrecht. Roseana participou do jantar de ontem promovido pelo presidente Michel Temer.

O ex-presidente José Sarney também tem se movimentado no Distrito Federal, preocupado com os próximos passos da Lava Jato.

Já tendo muito trabalho com as denúncias da Máfia da Sefaz, que bloquearam seus bens, Roseana não quer nem pensar em novos problemas com a Lava Jato a partir das delações do “fim do mundo”. Segundo a revista Veja, a delação de João Pacífico, operador da propina distribuída a políticos da região Nordeste, pode ser fatal para a vida política de Roseana.

 

1 pensou em “Sarney e Roseana perambulam em Brasília por sobrevivência política

  1. Uma hora alguma coisa tem acontecer com essa gente que empobreceu o maranhense por longas datas vou dar uma sugestão a empresa que fornece mão de obra para as escolas públicas municipais de São Luís, trabalho indo as escolas e observo que em algumas as funcionárias da Clasi já têm uma certa idade que dificulta determinadas tarefas como arrastar cadeiras, móveis, carregar água ou fazer algum serviço de capinagem serviços de limpeza em alguns momentos é puxado, então sugiro aos responsáveis pela empresa que Onde tem funcionários mais idosos que colocassem um homem mais jovem ou seja na escola que tiver duas funcionárias acima dos 50 ou 60 anos deixasse só uma e colocasse um homem para fazer o serviço mais pesado, hoje fui trabalhar numa escola e a diretora nos pediu para ajudarmos para tirar uns armários do lugar e nos relatou esse problema que ela e outras diretores têm com funcionários de serviços gerais tanto do quadro efetivo quanto terceirizados a idade avançada que impede de fazer certas atividades laborais. A empresa precisa atentar para esses detalhes na hora de selecionar funcionários, mas é só uma sugestão não é uma crítica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *