Delator entra em contradição durante depoimento sobre Flávio Dino

O depoimento de José de Carvalho Filho foi marcado por contradições e incoerências. Primeiro, ele é claro ao afirmar que a Odebrecht não teve benefícios com o governo do Maranhão.

Sobre o dinheiro que Flávio teria recebido, José Carlos fala em doação oficial, o que mudaria o caráter da acusação, mas isso não se concretizou, pois em 2010 não houve doação da Odebrecht. Na gravação ele fala em R$ 200 mil, quando foi divulgado inicialmente que o valor seria de R$ 400 mil.

Veja a delação:

2 pensou em “Delator entra em contradição durante depoimento sobre Flávio Dino

  1. Em termos de manipulação e embuste nada supera a afirmação do sr. Marcelo Odebrecht, quando afirma que entregou treze milhões em dinheiro vivo ao ex presidente Lula. Detalhe os treze milhões foram entregues em uma pasta: não é possível alguém ser condenado diante de uma denuncia tão frágil! Como pode alguém acomodar treze milhões numa pasta?

  2. Cada vez que fala do caso governador as coisas começam a ficar bem clara não tem nada de envolvimento do governador é em breve vai mostrar a verdade mais no caso dos sarnez tão envolvido em currpçao a muito tempo todos os Sarney ontem teu no jornal nacional Sarney envolvidos no desvios de 1porcentos no caso das ferrovias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *