Fiasco do “grande” protesto anunciado pelo Clã Sarney

O Clã Sarney anunciou por meio de seu jornal que haveria hoje (6) um protesto que reuniria milhares de servidores na Praça Deodoro contra o governo Flávio Dino. O resultado foi uma verdadeira piada.

Cerca de 60 pessoas e um carro de som no movimento que ocorreu nesta manhã na praça Deodoro. No meio do “protesto”, disseram que alguns carregadores de bandeira seriam pagos.

Mais uma bola fora do Clã.

3 ideias sobre “Fiasco do “grande” protesto anunciado pelo Clã Sarney

  1. O fato de ter comparecido poucas pessoas no protesto não significa que o governo de Flávio Dino tem o apoio maciço da população, eu vou a nenhum protesto e aprovo o governo federal, estadual e municipal e como eu tem milhões pelo país; com tantos escândalos envolvendo essa turma do poder sair em defesa de um deles é mostrar que você tal como ele não tem nenhum escrúpulo.

  2. “Quero liberdade”, diz Holandão ao justificar saída da base governista

    E EU ! NO DIA DA “POSSE”, DISSE AO MÁRCIO JERRY : – NÃO POSSO FICAR DE FORA ! – ELE RESPONDEU: – TU ÉS QUEM VAI DIZER O QUE TU VAIS QUERER. PENSANDO MÁRCIO QUE IA ME ENQUADRAR.

    DEDICO O TRECHO ABAIXO , ESCRITO E DISSEMINADO NA BLOGOSFERA NO DIA 05 DE JANEIRO DE 2016, AO ANTIPÁTICO SECRETÁRIO, QUE E FÃ DAS MINHAS PERCEPÇÕES, QUE, POR SUA VEZ – PREFERE CHAMÁ-LAS DE PREVISÕES:

    (…) Agora não sei se Flávio sabe, mas o seu suposto segundo governo será DE PURO DESCONTROLE POLÍTICO, protagonizado – principalmente – pela ofensiva do PDT no estado, e pelo inevitável o afastamento do PSDB devido à disputa nacional. A COISA É COMPLICADÍSSIMA para o atual governador do Maranhão a partir de 2018, independentemente do que venha a acontecer eleitoralmente.

    (…) Bem; se é que podemos comparar, Sarney construiu o seu grupo político. Já Flávio Dino, juntou cobras; raposas; traíras e outros bichos – e os pôs NA COVA DOS LEÕES. Ou seja, Flávio detém o Poder; mas não exerce o controle sobre o “seu” suposto (ou imposto) grupo.

    RESUMINDO: FLÁVIO NÃO VEIO PRA FICAR; É que Dino não é tão forte assim – APENAS JUNTOU “FORÇAS CONTRÁRIAS QUE NÃO SE ATRAEM”. Hein !!! (…)
    ———————————————————————————————————–
    – É FÁCIL PREVER ISSO: COMO PODE, ” os caras”, veteranos, se conformarem em serem co-mandados por DOIS BUCHUDOS ?

    – Flávio e Márcio pesam que estejam no DCE DA UFMA, ou nos embates Petistas e Cutistas dos Anos 1980/1990. É que os dois pertenciam à corrente majoritária PETISTA/CUTISTA ( ARTICULAÇÃO) -, QUE ABRIGAVA “OS DONOS DA VERDADE”.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  3. Esse pessoal dessa oposição sem rumo com o pessoal feito dessa oliquaquia estão em mato sem cachorro eles passaram cinqüenta e não fizeram nada há fizeram enriqueceram nunca mais voltaram ao poder Flávio dino releiçao pra melhorar mais o Maranhão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *