Para evitar erro de 2016, Eduardo Braide anuncia emendas para São Luís

Eduardo Braide anuncia emenda para São Luís. Deputado já está com toda estratégia articulada para a eleição de 2020

Entre os erros capitais de Eduardo Braide (PMN) na eleição de 2016, um dos principais foi ter enviado somente uma emenda parlamentar para a cidade de São Luís que não dava para comprar um mamógrafo e quando já estava em pré-campanha. Braide deu discurso a Edivaldo Holanda Júnior, que o derrubou no debate decisivo ao demonstrar que Eduardo como deputado nunca tinha ajudado a cidade que queria administrar, tendo mandado milhões para pequenos municípios.

Candidatíssimo a prefeito de São Luís, Eduardo Braide prepara a eleição de forma exemplar. Desta vez, tem deixado poucas brejas. Participa de debates sobre a capital, posta fotos nas redes sociais com a família no estádio Nhozinho Santos, no carnaval de Passarela e faz vídeos denunciando problemas de São Luís.

Eduardo Braide será candidato a deputado federal e pretende despontar como o mais votado em São Luís ou próximo disso.

Para não ter o problema do discurso de que nada fez como deputado para a cidade de São Luís, Braide foi à tribuna nesta quarta-feira (12) para anunciar que destina emendas de R$ 400 mil para a capital maranhense. A emenda seria para a reforma da feira do Anjo da Guarda.

A estratégia de Eduardo Braide é boa e está bem articulada. Caso se confirme a eleição com boa votação para a Câmara Federal, o discurso está pronto e ele deve chegar até com favoritismo em 2020. Embora, Eliziane Gama traçou um caminho semelhante e começou 2016 como prefeita eleita. Mas o resultado final todos conhecemos.

1 pensou em “Para evitar erro de 2016, Eduardo Braide anuncia emendas para São Luís

  1. Acontece que Braide não é Elizianne, meu querido Clodoaldo. Bem longe essa comparação entre os dois. E a emenda do mamógrafo não foi usada e comprado o mamógrafo, porque Edivaldo é um irresponsável além de incompetente. Essa linha de ataque de vcs, de tentar desqualificar a pré-candidatura do rapaz comparando-o com Elizianne é muito pífia. Só uma bomba de merdas tira essa prefeitura de Braide para 2020. Ele já está marcado na cabeça do povo como sucessor natural de Edivala. O bom de concorrer pela primeira vez, é que na segunda já se está mais experiente e erros de outrora não são mais cometidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *