Pesquisa: Flávio Dino lidera com 33 pontos de vantagem

Foi divulgada pesquisa realizada pelo instituto Exata sobre as intenções de voto para o governo do Estado em 2018. É a primeira pesquisa de um instituto com tradição em pesquisas no Maranhão. O levantamento apontou vitória do governador Flávio Dino (PCdoB) ainda no primeiro turno em uma eventual disputa com Roseana Sarney (PMDB).

Flávio Dino marcou 59 pontos percentuais, contra apenas 26% de Roseana. Nulos/brancos marcou 10% e 5% disseram não saber ou não responderam.

A consulta também mostrou a dificuldade da ex-governadora em mudar esse quadro, porque 47% (rejeição) disseram que não votariam nela de jeito nenhum, quase o dobro do número de votos que ela recebeu dos entrevistados.

Foram ouvidas entre os dias 23 e 26 de março 1400 pessoas em 40 municípios do Maranhão.

4 pensou em “Pesquisa: Flávio Dino lidera com 33 pontos de vantagem

  1. Deixa começar aparecer as panilhas da VALEC onde os sarneys estão enrrolados até o cabelo da cabeça 1% de todos os valores é propina de mais, ai vamos vê se eles vão continuar calados, quem cala consente.

  2. Ainda falta tanto tempo para as eleições, os pretensos candidatos nem sabem se estarão vivos até lá, assim como muitos dos eleitores. E só o que eles pensam uma forma de se perpetuar no poder e poder fazer o que a imprensa tem mostrado no âmbito da Lava Jato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *