Waldir Maranhão muito próximo de se filiar ao PTB

O deputado federal Waldir Maranhão (ainda no PP) passou dois meses colado com o o ex-presidente Lula e plantando que seria candidato a Senado pelo Partido dos Trabalhadores. Mas nada deu certo e Waldir ele deverá mesmo se filiar ao PTB. A informação é da colunista Sonia Racy, do Estadão.

O PTB é presidido nacionalmente pelo homem que começou o calvário de Lula, Roberto Jefferson, que escancarou o Mensalão. Waldir irá se reunir hoje com o próprio Jefferson. Além disto, o PTB tem no horizonte a candidatura de Geraldo Halckmin à presidência. E Waldir seria uma espécie de embaixador da candidatura do governador de São Paulo à presidência.

O titular do Blog conversou com o presidente do PTB no Maranhão, deputado Pedro Fernandes. O deputado afirmou que Waldir conversa com vários partidos, entre eles, o PTB. Fernandes confirmou a em São Paulo com os presidentes nacional e paulista da legenda, mas ainda não há definição sobre filiação.

1 pensou em “Waldir Maranhão muito próximo de se filiar ao PTB

  1. Esse deputadozinho deveria ter a decência de se afastar da vida pública, a política brasileira parece um poleiro de galinha só vive sujo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *