Abertas as inscrições para o “Movimenta Grande Anil”

O vereador Marcelo Poeta (PCdoB) iniciou no final de semana no Ginásio Esportivo anexo do Cintra (Anil), as inscrições para o projeto esportivo “Movimenta Grande Anil”, financiado pela Lei Estadual de Incentivo ao Estado. Várias atividades esportivas acontecerão no ginásio, como aulas de zumba, funcional e aeróbica. No local vai funcionar uma escolinha de Futsal. Também será instalada uma escola da mesma modalidade no Alto do Pinho, bairro contemplado pelo projeto.

As inscrições foram realizadas desde o dia 18 de maio. “Temos profissionais de grande categoria e equipamentos para que os trabalhos sejam desenvolvidos de forma adequada”, destacou Marcelo Poeta.

O vereador trabalha para resolver um impasse envolvendo um espaço no bairro Cruzeiro do Anil. “Caso não se resolvam as pendências com os proprietários da quadra esportiva, vamos buscar uma solução. Nossa vontade é que o bairro participe deste projeto esportivo

O “Movimento Grande Anil – Todos por um Anil melhor” é um a iniciativa do vereador de São Luís que tem focado suas ações no bairro. Há duas semanas, o vereador recebeu o governador Flávio Dino para mais uma ação do projeto Rua Digna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *