Carlos Brandão é reeleito presidente do PSDB do Maranhão

Vitória de Brandão fortalece aliança do PSDB com Flávio Dino

“Foi um momento muito importante porque essa recondução nossa à presidência do partido deixa em mim uma satisfação grande pelo reconhecimento ao que vem sido desenvolvido pelo PSDB maranhense nos últimos anos. É um voto de confiança que foi dado a mim, mais uma vez, e eu me sinto com uma responsabilidade muito maior para continuar trabalhando no fortalecimento do nosso partido”, declarou Carlos Brandão, presidente reeleito do PSDB-MA, na presença de mais de setenta representações municipais, durante a convenção estadual do partido que aconteceu neste domingo, no Rio Poty Hotel.

Brandão também afirmou que a decisão unânime dos correligionários em mantê-lo presidente do diretório estadual do PSDB é resultado de um forte trabalho realizado por todos os tucanos, em várias instâncias da sigla – da Juventude à participação feminina -, além do destaque nacional e regional que o PSDB maranhense conquistou em termos de quantidade de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e filiados, com os resultados das últimas eleições.

Todos os grandes nomes que fizeram uso da fala, durante as convenções, ressaltaram a importância do partido seguir firme nas decisões tomadas coletivamente.O prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva, o secretário Neto Evangelista, o suplente de senador Pinto Itamaraty, ex-deputado Marcos Caldas, vereador Gutemberg Araújo, entre outros.

O governador Flávio Dino, que prestigiou o evento, também remontou no perfil do tucanato maranhense algo que lhe inspira confiança. “Aqui, eu me sinto em casa. Podemos e devemos falar de futuro. É de minha vontade que o PSDB continue compondo chapa majoritária com o PCdoB. Estou muito feliz em estar aqui avaliando com vocês os avanços que este partido nos ajudou a construir no governo do Estado. O Brandão é um presidente eficiente. O PSDB continua em mãos eficientes e honradas. Espero que o PSDB continue crescendo em nosso estado – é um desejo sincero do meu coração – com toda minha gratidão e solidariedade”, reforçou Dino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *