Edivaldo mantém agenda intensa visando melhora da atividade econômica

Embora a oposição tente vender a qualquer custo a ideia de que o prefeito de São Luís não trabalha, inclusive com o deputado Eduardo Braide mentindo ao afirmar que o prefeito não estaria comparecendo ao Palácio de La Ravardiére, o chefe do executivo municipal tem mantido agenda intensa com foco em outras frentes, uma vez que é desperdício de dinheiro público colocar asfalto na cidade com as fortes chuvas que caem. E em meio à crise, ações que ajudam a impulsionar a economia ludovicense.

Na última sexta-feira (28), dia de greve geral, Edivaldo estava assinando acordo de cooperação com o Sebrae para desenvolvimento da agricultura na zona rural de São Luís. As capacitações oferecidas ao produtor familiar e pequeno produtor serão na área de atendimento ao cliente, boas práticas na manipulação de alimentos, manejo sustentável de resíduos sólidos entre outros serviços.

Já no sábado (29), entregou caminhão para o transporte de frutas e hortaliças, além de anunciar reforma do centro de comercialização de polpa, que está sendo feito em parceria com o governo do estado. Edivaldo também visitou às obras em fase final da escola familiar rural. Em 15 anos de existência, esta é a primeira vez que a unidade é contemplada com reforma geral.

São ações estratégicas para fortalecimento da agricultura familiar, desenvolvimento do campo para gerar renda e movimento da economia.

4 pensou em “Edivaldo mantém agenda intensa visando melhora da atividade econômica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *