Irmão do vice-prefeito de Imperatriz ocupa cargo na prefeitura e mora nos EUA

Prefeito Assis Ramos e o vice, Pastor Alex

Em Imperatriz, mais um escândalo surge na criticada gestão do prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (PMDB).

O vice-prefeito da cidade, Pastor Alex, emplacou seu irmão, Adivando Júnior, na Secretária de Agricultura como médico veterinário do município. O detalhe é que Adivando mora nos Estados Unidos desde março e mesmo assim continua recebendo salários da Prefeitura.  O nome dele pode ser visto no Diário Oficial do município

Adivando está no Estado de Atalanta, onde comanda um programa na Rádio MSBM FM, emissora do Ministério Semeadores da Boa Vontade e também participa de um programa chamado América Sem Drogas. O radialista costuma postar vídeos e fotos em sua página no Facebook, sem qualquer tipo de preocupação pelo fato de ocupar um emprego fantasma em Imperatriz. O programa comandado pelo radialista no Estados Unidos pode ser acompanhado pela internet.

Além de radialista, Adivando também é pastor da igreja, mas não existe qualquer tipo de registro do seu trabalho como médico veterinário em Imperatriz.

Do Blog Marrapá

5 pensou em “Irmão do vice-prefeito de Imperatriz ocupa cargo na prefeitura e mora nos EUA

  1. Educação vem de berço!
    Resposta à essa materia que foi um tanto maliciosos e caluniosa.

    “Esse não é um bom caminho. Divulgar postagens sem verificar a veracidade. Estou realizando um curso nos Estados Unidos e realizando uma parceria internacional no combate as drogas que beneficiará nossa Imperatriz. Como sou concursado a mais de quinze anos e nunca tirei licença premium, solicitei ao Procurador que me ligou licenciasse sob os direitos que tenho pela lei no período da realização do curso. Faltava só um documento da universidade daqui, do qual já enviei. Portando estou legalmente licenciado. É um direito que tenho por lei.
    Seus comentários e postagens foram cruéis e sem conhecimento de causa, somos responsáveis por tudo; inclusive por calúnias. Pra isso tem lei…”

    Adivando Junior

    • Saiba da veracidade das notícias antes de compactuar e exibir comentários calúniosos em um blog. Você pode pagar um pato que não é seu!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *