Roberto Costa volta a atacar gestão de Zé Vieira; Patrícia reage

Um dia após denunciar irregularidade em licitação na prefeitura de Bacabal, acusando mais especificamente a primeira-dama e secretária de saúde, Patrícia Vieira, o deputado Roberto Costa voltou a atacar a gestão do adversário político.

Nesta quarta-feira (10), Costa fez novas acusações. “Não se vê o prefeito Zé Vieira em nenhum bairro e nem na prefeitura. A única pessoa que comanda o município, sem ter legitimidade, é a primeira Dama Patrícia Vieira”, afirmou Roberto Costa.

Segundo o deputado, a escola que funcionava em um prédio doado pela igreja católica – que atendia cerca de 120 alunos da comunidade Trizidela – foi fechada, por que a diretora Diana foi demitida por Patrícia Vieira.

Costa amenizou o discurso hoje, afirmando que não atingia de forma pessoal Patrícia Vieira. Mas, Dona Patrícia ainda se faz de vítima ao dizer que está sendo atingida como mulher. A senhora não está sendo atingida como mulher; na verdade, a senhora é a verdadeira carrasca dessas mães bacabalenses, dessas mulheres que agora estão desamparadas sem saber onde colocar os seus filhos. E o seu Zé Vieira, em vez de defender a sua mulher, que ele procure ir ver a realidade das comunidades de Bacabal”, afirmou o deputado.

Primeira-dama dá dura resposta

A fala de Patrícia Vieira a que Costa se refere foi feita por meio de uma dura nota. A primeira-dama pediu respeito do deputado às mulheres. “Roberto Costa, tenha postura de parlamentar e principalmente de homem! Desça do palanque e faça seu papel de deputado trazendo benefícios para nossa cidade, a mesma que lhe deu um número expressivo de votos e que espera que seus anseios sejam atendidos”, afirmou em trecho.

A secretária de saúde não fala diretamente sobre a denúncia, mas apenas negou ter sido rejeitada pela cidade e cobrou emendas para Bacabal. “Não fui e nunca me senti rejeitada pelo povo de Bacabal como falastes em seu pronunciamento. Se faz política trazendo recurso, estando presente para saber o que o povo precisa e ajudando o gestor a governar com parceria, aonde a população será a maior beneficiada. Atacando, falando inverdades e tentando denegrir nossa integridade, o máximo que o senhor consegue é a antipatia das pessoas”.

O clima promete esquentar ainda mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *